quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Lista de verbos...;(





Esta é a linda da minha aluna, a Fe, Fernanda.


 Tínhamos uma difícil missão de "decorar" a lista de verbos irregulares,





pois ela terá prova amanhã


ok, vamos lá, Fe!  Chamada oral, vamos treinar, de cima para baixo, de baixo para cima, da esquerda para a direita, da direita para a esquerda...
Ufa....

 ok, tudo certissimo. Acabou? Nãooooooooo, agora vou ditar , escreva!
Apenas a primeira e terceira colunas... agora a coluna do meio...
Ufa, parece que acabamos! Ela nem acreditava, que tinha acabado.
Mas , quem disse que acabou???
Fe, me dá folha de sulfite, canetinha, tesoura, régua...
E então, montei essa "brilhante"  diversão.
Ah e um saquinho para embaralharmos os papéis..


Então eu disse: "Fe, senta no chão"
Ela: "No chão????"


E lá foi ela, montar todas as "pecinhas"...
No começo, meio desconfiada, depois foi pegando confiança e...
E no final, olha a carinha de satisfação, diante de sua "produção" e ainda me disse:
"Acho que amanhã vou gabaritar nessa prova"
Isso é o que eu chamo de confiança!

Vai Fê, boa sorte, você está preparadíssima.

Adorei a nossa "diversão" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário